• JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator

Autenticação

Nenhum utilizador em linha
Temos 4 visitantes em linha

Newsletter



  • Ver Newsletter







  • Visitantes
    Advertisement
      :: A praia do vagrant coroa hoje, pelas 17h30, O primeiro campeão do 'funchal 500 anos'   :: Fotos do Funchal 500 Anos - Torneio de Voleibol de Praia   :: Voleibol de Praia — Funchal 500 Anos cativou madeirenses e estrangeiros   :: Funchal 500 Anos, Torneio de Voleibol de Praia 2008   :: EUROPEU DE SUB-23: Rui Moreira/João Simões: 13.º lugar e mais 60 pontos


    Início seta Notícias seta Notícias Por Secções seta Reunião com A.P.A.V.
    Reunião com A.P.A.V.

    Associaçao Portuguesa de Árbitros de VoleibolVem o Conselho Regional de Arbitragem (CRA) informar que no próximo Domingo, dia 21 de Outubro, estará na Madeira uma delegação da recém-eleita Direcção da Conselho Regional de ArbitragemAPAV-Associação Portuguesa de Árbitros de Voleibol, nomeadamente o seu Presidente, Sr. Hélio Ormonde, um dos Vice-Presidentes, Sr. José Cruz Ferreira, e o Delegado da associação para a Região Autónoma da Madeira, Sr. Américo Aguiar.

    Aproveitando esta oportunidade, o Exmo.Sr. Presidente da APAV solicitou a este CRA a marcação de uma reunião com os árbitros e marcadores, como informado na Reunião de Arbitragem do passado Sábado, o qual se prontificou a realizá-la, nas instalações da AVM, no próximo Domingo, dia 21 de Outubro, pelas 11h00m.

    Assim sendo, solicita-se a todos a comparência nas referidas instalações, por forma a escutarem atentamente as propostas da APAV, que é a legítima defensora dos direitos dos árbitros perante a Federação Portuguesa de Voleibol, no que diz respeito, por exemplo, a todas as questões relacionadas com prémios de jogo, ajudas de custo e pagamentos.

    O CRA vem ainda solicitar a todos os que não tenham interesse em estar presentes que informem o Conselho pelas vias habituais.


    Adicionar como favorito (63) | Visto: 770

    Comente este artigo.
    Comentários em RSS

    Escrever comentário
    • Por favor, o assunto do seu comentário precisa ser relevante ao assunto do artigo.
    • Ataques pessoais serão deletados.
    • Por favor, não use os comentário para fazer propaganda de seu site ou será deletado.
    Nome:
    E-mail
    Homepage
    Título:
    BBCode:Web AddressEmail AddressBold TextItalic TextUnderlined TextQuoteCodeOpen ListList ItemClose List
    Comentário:



    Quero ser contactado por e-mail avisando sobre comentários

    Powered by AkoComment Tweaked Special Edition v.1.4.6
    AkoComment © Copyright 2004 by Arthur Konze - www.mamboportal.com
    All right reserved