Portal de Voleibol da AV Madeira

XXIIº Torneio Minis

xxii_minis_2012.jpg

Assine e Deixe uma mensagem no nosso Livro de Visitas.

Quer Ser Árbitro, Marcador? Contacte-nos!

Regras e Regulamentos

Ajude-nos a construir o seu/nosso Fórum.

Federacao Portuguesa de Voleibol

NÚCLEOS - GIRA VOLEI

SWATCH FIVB 2008

APAV

Autenticação

Quem está on-line?

Nenhum utilizador em linha
Temos 9 visitantes em linha

Visitaram o site


Visitantes

GASTAO JARDIM

gastao_partiu.jpg
 
Patrocinadores Oficiais AVM
  :: CAMPEONATO DA 1.ª DIVISÃO FEMININA - 22ª JORNADA   :: CAMPEONATO DA 1.ª DIVISÃO MASCULINA - 23.ª e 24ª JORNADA   :: JUN FEM   :: JUV FEM   :: INIC MASC


Voleibol na Madeira seta Notícias seta Notícias Por Secções seta jornaldamadeira.pt:Títulos repartidos entre equipas de cá e de lá
jornaldamadeira.pt:Títulos repartidos entre equipas de cá e de lá
Encerramento XIX Torneio de Minis e IniciadosXIX Torneio de Minis e Iniciados de Voleibol terminou

A Caiu o pano sobre o XIX Torneio de Minis e Iniciados de Voleibol com a realização da cerimónia de encerramento e a entrega de prémios e trofeús no Pavilhão da Levada. Este evento organizado pela Associação de Voleibol da Madeira foi disputado por cerca de duas centenas e meia de atletas em representação de equipas madeirenses e do continente.

Entre terça e sexta-feira os jovens atletas disputaram largas dezenas de jogos em diversos pavilhões aliando os momentos de competição, em alguns escalões a disputa foi acessa até ao derradeiro jogo, à animação e irreverência própria da pequenada que faz uma festa desde que haja uma bola para partilhar.

Se o strês primeiros dias de comeptição foram dedicados á fase preliminar o dia de ontem foi reservado à disputa da fase final para apurar os campeões e escalonamento das restantes equipas nos diversos escalões. Nos Minis e Infantis os títulos foram para equipas regionais, enquanto que no escalão de Iniciados as equipas de fora venceram em ambos os sexos.

Assim, nos Minis femininos o grande vencedor foi o Sports Madeira “A” vencendo todos os cinco jogos da fase final, seguido das equipas continentais do Vitória “A” e Oficinas de São José. Fora do pódio ficaram as equipas do Ribeira Brava, Madeira “C”, Madeira “B”, Vitória “B” e Câmara de Lobos. No sector masculino o Marítimo “A” conquistou o título secundado pela AD Machico. Nos Infantis femininos a formação do Madeira foi a vencedora, enquanto em segundo ficou o Lousã Volley Club.

No muito disputado escalão de Iniciados os títulos, em ambos os sexos, foram para equipas do exterior. Nos femininos o Clube Nacional de Ginástica foi a grande vencedora, com triunfos nos três jogos da poule final, ficando nas posições seguintes o Madeira, Ribeira Brava, Câmara de Lobos e Belenenses. Nos masculinos o Externato Rainha D.ª Amélia conquistou o título superiorizando-se ao Marítimo, Machico e Lousã (infantis) em ambas as fases da prova. Para o ano haverá mais “festa” do voleibol de formação com o Torneio a cumprir a 20.ª edição.
 

Carlos Silva in jornaldamadeira.pt