|
Este segundo dia de competição foi marcado com a deslocação do escalão de Infantis e Iniciadas femininas ao Concelho de Câmara de Lobos, enquanto que o Concelho de Machico recebeu o escalão de Infantis e Iniciados masculinos, registando-se quer num quer noutro sexo jogos muito equilibrados.
Por seu lado o escalão de Minis, competiu no Pavilhão da Levada com uma excelente réplica de todas as equipas envolvidas e num recinto de jogo repleto de atletas onde estão montados um total de seis campos.
No final do dia, já foi possível apurar a classificação final da Fase Preliminar no escalão de Infantis e Iniciados femininos, onde: CS Madeira (Inic), PVK Olymp Praha (Inf), CS Madeira (Inf) e ACD São João (Inic), irão competir para o grupo dos primeiros. Sendo que no grupo dos últimos ficaram: CE "O Liceu", ACD São João e CE Levada. Referir que neste escalão foi possível acompanhar bons jogos de voleibol, muito emotivos inclusivé, destacando pela positiva a prestação da equipa CE "O Liceu", que apesar de ter sido formada para participar no nosso torneio têm dado boa resposta às equipas com quem tem competido. Quanto à classificação final da Fase Preliminar, o CS Madeira (Inic) foi a equipa que saiu invensível nesta fase, apesar da boa réplica dada pela equipa da republica checa e CE "O Liceu".
No escalão de Infantis e Iniciados Masculinos, o CS Marítimo "A" lidera o grupo da Fase Preliminar, seguido pelo CV Oeiras e do CS Marítimo "B".
Já no que respeita ao escalão de Minis e começando pelo escalão masculino, o Vitória SC é quem lidera este escalão seguido da AD Machico e do Externato Rª Dª Amélia, enquanto o escalão feminino é liderado pelo PVK Olymp Praha, seguindo-se o CS Madeira"A" e "B".
Lembramos que poderam consultar os resultados em calendários, nos diferentes escalões.
|