007.jpg
Voleibol de Praia 2009
 
Patrocinadores Oficiais AVM
  :: Atividade de 12 e 13 de maio   :: Infantis e Iniciadas jogam 1ª fase concentrada - Taça AVM - Pav de Cª de Lobos (Torre)   :: CD RIBEIRENSE E SC ESPINHO CAMPEÕES NACIONAIS   :: ACTIVIDADE SEMANAL - 5 A 8 DE MAIO   :: TAÇA AVM - INÍCIO A 12 DE MAIO

Voleibol na Madeira seta | Voleibol de Praia | seta Silva e Fraga causam surpresa na Calheta
Silva e Fraga causam surpresa na Calheta
Quintos cabeças-de-série à partida para a segunda etapa do Circuito Vitalis de Voleibol de Praia, Marco Silva e João Fraga acabaram por 'fintar' as expectativas ao garantirem a vitória na prova da Calheta.

Para mais, a dupla vencedora cometeu a proeza de derrotar na final os primeiros classificados do 'ranking' - Luís Vieira e Hélder Vasconcelos - que há oito dias tinham dominado na praia de Câmara de Lobos.

A partida decisiva foi mais emotiva no primeiro 'set', com Marco Silva e João Fraga a só garantirem o triunfo nas 'vantagens' (21-19). Ganho este avanço, partiram para um voleibol seguro e confiante no segundo parcial, vencido por margem esclarecedora (21-12).

Mesmo derrotados, Luís Vieira e Hélder Vasconcelos consolidaram a sua posição no topo do 'ranking', uma vez que os segundos classificados - Nélio Mendonça e Ricardo Jardim - ficaram na terceira posição na Calheta, depois da vitória sobre Ricardo Silva e Jorge Morais (21-14, 16-21 e 20/18) na partida de 'consolação".

Filipa e Joana vitoriosas

Na prova feminina, Filipa e Joana saíram da Calheta com a vitória, depois de levarem a melhor sobre Mónica e Ana Isabel na final (21-9 e 21-19). A outra posição do pódio foi arrecadada por Odette e Mónica que derrotaram Joana e Nádia (21-18, 14-21 e 15-12) na atribuição do terceiro e quarto lugares.

Emanuel Pestana in dnoticias.pt
 

Comentar


Código de segurança
Actualizar